Compartilhe:
Shows
Estação Music Bar (02/04/10)
São Paulo/SP
Videos
Shake Dog Shake
One Hundred Years
Texto
De fã para fã
por Samuel
05/04/10
Na madrugada/manhã de sábado, fizemos nosso show no Transmission Festival. Já tínhamos tido nosso show “encurtado/surrupiado” no Kazebre e sabíamos que teríamos o tempo limitado também nesse. Quer saber? Preparamos um repertório para fã de Cure. Para quem saiu de casa para ver Interlude. Nada de Close to Me e Friday I’m in Love, aliás, nada contra essas músicas, vejam bem. Adoro-as. Mas essa noite seria The Cure na essência. Na sua face mais obscura, mais densa, intimista, sonhadora, aterradora, encantadora e sombria.
Como se já não bastasse essa minha banda ter me proporcionado momentos inesquecíveis nesses últimos 6 anos, sábado pude sentir novamente o porquê de fazer parte dela. E porquê ainda fazemos isso.
Fomos, pela primeira vez, egoístas de fazer um set pra gente mesmo. Será? Somos fãs de Cure e seria um sonho poder ver eles tocando essas músicas, em sequência. Então vamos fazer nós mesmos. Inspirados pelo Trilogy. Não exatamente as mesmas músicas, mas na coragem e atitude. Essa é umas das diferenças do Cure para uma banda pop comum.
Foi um show de fã para fã, da Interlude para as Susys, Tecos, Robertos, Marcos, Lucianos, Funnys e quem esteve lá prestigiando.
(Legenda: set list; fotos; videos; audios; texto)